{25 anos de história}

Dia 11 de maio tive o prazer de fotografar a comemoração dos 25 anos de história (e quantas histórias!!), amor e companheirismo do casal Nelson e Arlete. Durante toda cerimônia, que foi realizada na residência deles, muita emoção, mais muita emoção mesmo foi tomada por todos. Um casal que mostrou ser exemplo de companheirismo, de família, de união e amor. As lágrimas que foram derramadas foram provas do que o coração sentia durante toda essa recordação dos 25 anos quando eles disseram o SIM.

E para mim, ter presenciado e sentindo tudo isso, foi especial! Por vezes me escondi atrás da câmera e me emocionei com a alegria, com a emoção, com o amor que estava ali irradiando para todos que se fizeram presentes. Estavam todos os padrinhos, as daminhas, parte das pessoas que a 25 anos atrás presenciaram os sonhos que o Nelson e a Arlete estavam prestes a construir.

E por isso, hoje, com muito cuidado, com muito amor eu compartilho algumas das imagens que meu coração presenciou nesse dia! E novamente dizer, PARABÉNS NELSON E ARLETE, PELOS ANOS DE DEDICAÇÃO E PELA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE CONSTRUÍRAM! (Espero registrar seus 50 anos!! 😀 )

Então, espero que gostem do vídeo! E para melhor assistir, peço que vejam em modo HD!

E você? Quer viver essa experiência linda? Me segue também no instagram @fotografamarisabeseke Me escreva: marisabeseke@live.com Fuça meu blog: http://www.marisabesekefotografia.com Vamos contar sua história!!! Um beijo bem grande a todos vocês!!! ♥️📷

Anúncios

Obrigada por deixar seu comentário! É muito importante pra mim! Beijos, Marisa Beseke Fotografia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s