{Sessão Externa da Família Bergman}

Sabe quando você quer se expressar e não consegue achar palavras para mostrar o que eu senti, vivi ou percebi através das minhas lentes?
Quando penso nas pessoas bacanas que cruzam seus caminhos com os meus por meio da fotografia, meu peito se enche de gratidão. Não temos como dissociar nossas experiências de vida do trabalho, especialmente quando se trata de algo tão subjetivo como é a fotografia. E assim, seguimos numa construção que não pára, marcada também pelas pessoas com as quais interagimos, pelas pessoas que fotografamos.
Durante todo ensaio, senti muita sintonia, tranquilidade e respeito entre eles. Relações bonitas de se ver! Do pai com a mãe, do pai com as filhas, da mãe com o pai, da mãe com as filhas, das filhas com cada um dos pais. Fiquei pensando que a Mariana e a Ana Clara tiveram a quem puxar, ou melhor, com quem aprender, pois seus pais além de muito amor, possuem valores que só vendo e sentindo para entender. Me veio na cabeça um pensamento de algo que já ouvi em algum lugar que dizia que os filhos são os melhores pedaços de nós. Não concordo muito com isso de forma literal, por achar que os filhos são seres inteiros com suas individualidades, mas a intenção é boa. Acredito que os filhos se formam com aquilo que dedicamos a eles. Eles aprendem com a forma como nos relacionamos com o mundo, com o próximo. Talvez eles não sejam pedacinhos de nós, mas contenham pedacinhos de nós.
Bem, pensamentos a parte, estou louca para mostrar o vídeo com algumas das imagens desse ensaio lindo e cheio de amor! Aposto que a Manu vai chorar, por que nesse coração de mãe, existe um amor que transborda e chega a ser visível e verdadeiro aos nossos olhos!
Então, para visualizar bem, assista em modo HD!
Com muito amor,
Anúncios

Obrigada por deixar seu comentário! É muito importante pra mim! Beijos, Marisa Beseke Fotografia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s