{História de Fabiano e Pri}

Eu adoro ouvir as histórias dos meus clientes. Todos de uma certa forma me contam. Uns mais abertamente, outros nem tanto, outros procuram falar menos, outros já não param de falar. Mas de uma maneira sempre acabo conhecendo um pouco mais de todos. E sempre tenho comigo, que quando sabemos da vida das pessoas (não pelo modo feio da fofoca), quando as pessoas olham pra você e sentem a liberdade de contar suas história, me sinto mais próxima. Como amigos que acabei de conhecer e para os compreender preciso saber quem são. Muito embora, as verdades moram no coração e ali entra a fotografia. Ela capta o sentimento.

A história do Fabiano e da Pri é uma história de recomeços, de todos os lados. Uma história de dor, que acaba em muito amor. A prova é o Enzo que está sendo tão aguardado e tão amado.

Nada na vida é pra sempre, estamos de passagem nesse mundo tão lindo (mesmo que tenha MUITAS maldades), cheio de pessoas boas, cheio de amor, de carinho, cheio de pessoas tentando melhorar. Nem sempre todos os planos que fazemos dão certo. Nem sempre tudo o que planejamos sai “nos conformes” ou exatamente do jeito que gostaríamos… e nem sempre isso quer dizer que deu tudo errado! Eu não gosto muito do termo “deu tudo errado”: acho que esse termo desmerece todo o aprendizado que conquistamos… e sempre aprendemos muito com tudo, não é mesmo?!

A vida toda é feita de aprendizados… e ter que recomeçar é um aprendizado também!

… e que a gente saiba “tentar outra vez”, aprenda a vencer batalhas e deseje, sempre, do fundo do nosso coração para que as coisas aconteçam.

Que seus dias sejam de ações positivas e que, se por ventura, um dia precise recomeçar: não hesite – TENTE OUTRA VEZ!

Beijo, com muito carinho

Anúncios

Obrigada por deixar seu comentário! É muito importante pra mim! Beijos, Marisa Beseke Fotografia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s